Série Os Irmãos Cutler 1 – Cade
Paige Tyler
Não percam tempo lendo!!!....
Contém altas doses de SPOILERS
Com uma sinopse de prender, o livro deixa muito a desejar, meu ódio foi instantâneo. Pra começar no primeiro encontro com a mocinha voluntariosa, ele até bate nela, isso mesmo o cara que seria destinado a protegê-la bater nela, seria até digamos por não achar uma palavra mais adequada, engraçadinho, porque por suas respostas e petulância o mocinho a coloca de joelhos no colo dele e a bate na bunda, bem nunca vi mocinho sem tanto controle como ele, já que os mocinhos que lemos são notórios por seus autocontroles, ela dá umas respostinhas atravessadas e ele não tem conversa bate nela, claro para uma mulher cosmopolita nada submissa ela fica revoltada....A história consiste mais ou menos que ela esta sob proteção a testemunha pois foi testemunha chave para trancafiar um chefão da máfia, mais a história que envolve e explica isso é pra dizer no mínimo esdrúxula, simplesmente não consigo conceber que uma mocinha estudada, apesar de ser recém saída de uma faculdade, e que está trabalhando como corretora financeira para um dos maiores bancos de Manhattan, possa agir como agiu, simplesmente ficou até tarde no escritório do banco, seu chefe estava lá, ela escutou outra voz tensa e resolveu se esgueirar na parede para escutar a conversa, nesse caso a chamamos de fofoqueira e que a curiosidade matou a gata, bem adiantando ela pegou um esquema de lavagem de dinheiro, saiu dali ,foi para o FBI, bateu tudo para o FBI, e eles a colocaram como uma espécie de espiã, aaaaaaah tá, sendo inteligente ela não conseguiu ver mais a frente na confusão em que estava se metendo, mas vamos passar por cima deste primeiro argumento, pois ela era novinha 21 ou 22 anos, depois de tudo passou 5 anos em proteção a testemunha, tendo que esquecer a família, e mudando daqui pra lá de lá pra cá, agora me digam, se você está este tempo toda sendo relocada, e nessa vida como testemunha ocular, existe fatos em que se aprende e você amadureça, o mocinho destinado a ela, foi porque era novato, e no departamento ela tinha fama de neurótica, porque sempre era relocada porque afirmava que alguém a estava seguindo, não ela não era louca, tinha alguém mesmo, e ela era tachada como baixa prioridade já que todo mundo estava preso e inclusive o mafioso estava sob proteção a testemunha pois entregou o esquema todo. Bem o mocinho chega lá, fala com ela leva uns foras, e bate nela, minha gente pra completar ele descobre que ela está recebendo cartões da família de feliz aniversário, e ela diz não ter problemas, pois está com o nome falso, ele manda na cara dela, ”aé pode estar com nome falso, mais do lado de fora do envelope está escrito para minha filha querida”, NÃO POSSO acreditar numa mocinha tãaaaaaaaao graduada, é tãoooo burra, e gente será que podemos culpar o cabelo dela, já que é loiríssima, neste caso teve q ser relocada, não tinha lugar pra ela ficar e ela teve que ficar com ele, maaaaaais gente vocês não acreditam como essa mocinha faz besteira, isso porque não posso falar palavrão neste horário, burra, burra, burra, e ele todas as vezes bate nela, na bunda, e numa das surras ele tem a coragem de baixar o short dela e bater no bumbum nu, isso sem ter tido nenhum contato íntimo com ela, de repente se agarram e rola, tudo isso num clima nada a ver, é simples assim no meio do livro para final eles dormem juntos, descobrem quem é o cara que tenta matar ela e acreditem sem SPOILER, o cara matava as pessoas sobre proteção e depois chegava para os caras que estavam sendo acusados e pedia dinheiro ,dizendo que eliminou as testemunhas, afff nem preciso dizer que o cara nunca recebeu dinheiro, BURROOOOOOOOOO...depois dessa semana juntos e por ela não ter obedecido ele, ele bate nela de novo, depois se ajoelha e a pede em casamento e ela aceita...e assim acaba....Te deixando com ódio, raiva e mais todos os sentimentos de ECAAAAAAAAAAA que você possa imaginar....Então quando o lermos uma sinopse de algum tema que possa render e o livro só tiver 82 páginas ,aguarde um livro rápido, sem pé nem cabeça e que vai fazer você perder seu tempo......
By
|



Nenhum comentário:
Postar um comentário