Detonando


Detonando




Para não perder tempo com livros que vão te fazer ficar roxa de raiva, louca da vida querendo rasgar tudo que vê pela frente e se Você não tem medo de um pouco de Spoiler, embarque nessa! Fique por dentro!!!!

Perdi meu tempo

lendo esse livro !!

domingo, 31 de agosto de 2014

A Madrasta - Anne Mather
























SUPER SPOILER....se você não quer spoiler não leia....







A Madrasta - Anne Mather 





Nem sei por onde começar,só posso dizer que a Anne Mather é uma autora louca,por que já li outros títulos dela e me senti confusa,claro nada que se comparasse a esse,então vamos começar pelos números do livro...... 


Tipo O vilão casa com a mocinha de 22 anos,40 anos mais nova,deserdou o filho legítimo de 32,que saiu de casa à 15 anos e caiu no mundo e nunca mais se teve notícias,6 meses depois de casados ele morre,já sabia q estava doente por isso casou,aí vem a trama confusa e sem base ela não faz argumentos fortes seja pra revolta ,ódio ou vingança ,ela se casou com o velho ,a pedidos da mãe moribunda ,que teve um caso com ele quando era casada com o pai dela,e o velho tbm era casado,adiantando o velho arrasou o pai dela ,faliu a firma dele ,prq queria a mulher do cara,até aí vai tudo bem,a mãe ficou anos incutindo o ódio na filha e quando viu a chance resolveu se vingar,maaaaaaaaaaaais como?Casando a filha com o velho,fala sério né!!!A mulher ficou na depre e vivia em clinicas e o velho sabendo da doença terminal dele procurou ela para se redimir e deixar a herança pra ela,mais ela tava nos finalmentes tbm então se casou com a filha dela,pela descrição a mulher mais bonita q ele já viu, na flor da idade, cabelos pretos na cintura,com curvas sensuais e lindos olhos verdes cristalinos,avançando o cara detestava o filho e vc pensa prq será???Meninas olhem a agora a confusão o velho morre,no mesmo dia a noite o filho pródigo volta para lutar pelo o que é dele toda a criadagem antiga o reconhece e o compara com Robert Redford quando novo,ela é uma mulher sofisticada para idade ,que largou os sonhos por essa vingança sem cabimento,prq se deitar com um velho q você detesta é padecer né ,não se vingar,mais aí ela solta que sabia que ele ia morrer,e a intenção dela era passar tudo a Alex o filho sumido assim se vingando do morto,qual a graça se ele não ta mais la,aff...Bem,mais o velho era espeto e amarrou de um jeito q ela não poderia nem casar de novo para ter direito a herança e uma pensão d 1 milhão e 400 libras(agora euros)se não ela só receberia 300 mil e não poderia morar em uma das mansões,só a q que ela mora atualmente, e a herança iria para filhos de Alex ,se algum dia ele tivesse um,tá vamos passar isso,entre tramas e linguagem rebuscada,o tal filho nos primeiro 5 minutos com ela,é totalmente enfeitiçado,a beija e a chama de sem vergonha,ela descobre também que o fiel secretário do marido é apaixonado por ela tudo isso pegando uma tremenda gripe e com alguns detalhes que a autora solta aqui e ali,você entende que ela ainda é virgem ,o velho nunca encostou nela e que ele tinha uma amante de anos q a odeia prq ele se casou com ela,descobre tbm que a mulher dele se suicidou,sim,foi pra casa de barcos ,pegou o bote do filho,e foi pro meio do lago e mergulhou(claro ela não sabia nadar)prq descobriu que,ele tinha um caso com a mãe dela e estava apaixonado,e a mãe dela achava que ele não a amava e por isso a abandonou,afff,e mais affffffs...Ele costumava a se referir a Alex filho dele,como cria de Elise(nome da mulher dele rsrsrsr),ou guri mal agradecido,bem alex se mandou prq durante anos achou que a culpa do suicídio da mãe era dele,prq a mãe pegou o barco dele(ele só tinha 8 anos)e o pai nada fez pra lhe tirar a culpa,até que aos 17 anos descobriu tudo,o pai tentou se justificar dizendo q não sabia que ele se culpava e deixou o filho navegando na historia para não sofrer mais,o revoltadinho saiu de casa e pera....O pai o odiou por isso a ponto de deserdá-lo como assim ?????Mais quem errou foi ele!!!!!Mais alguns Afffffs... Me diz se isso é argumento ou parece novela da Globo,”P@#$%ra” ele deveria venerar o filho magoado,a mãe dele era fraca ,se matou prq o pai tinha outra que amava,e ela era louca por ele,passou anos achando que foi um mal menino e a mãe usou seu barco para castigá-lo ,não pensou nele nem um minuto,enquanto remava para o meio do lago!!!!!!!Fiquei sem entender essa...A viuvinha descobre que mesmo assim o velho sempre soube onde o filho vivia,esse por sinal vivia na África,cresceu por si e era dono de uma mina,até em um passeio,com o tal Alex,e depois de uma arrochada dele que chocava a todo mundo ,principalmente ao homens prq entrava na sala e a beijava nos lábios,isso uma semana depois do pai morto e ainda falava que virou dono de tudo que era do pai,querendo ser sarcástico e depois ela percebeu que ele tinha ciúmes dela e fazia isso pra afastar os outros homens que caíram em cima dela que nem abelhas no mel,e o irmão da mãe, tio dele o reconheceu tbm e ela descobriu que ele era um membro acionista da empresa que agora era dela,ela apontou para a casa de barcos e disse,lembra dela,e ele disse prq eu lembraria,e ela a casa de barcos e ele claro claro,aí eu já hummmmmmmmmmmm aí tem,ele perguntou se podia trazer uma amiga para casa,essa mesma amiga que ligava todo o dia pra ele,e a empregada particular dela e fofoqueira achava engraçado que ela o chamava de Leon,putz,Leon lá é apelido para Alexander(isso explicado depois) no final ela tava no parque e viu uma moça mais ou menos da idade dela com um bb d 2 anos que ela achou parecido com alguém...E ele com uma conversa para convencê-la com argumentos idiotas,ela deixou a moça(que por sinal era a mesma do parque) ficar na mansão e quando ela chegou a governanta da época que o pai dele se casou com a mãe dele, gritou,- Alex parece você quando BB,gente era filho do Alex.... Bem o tal secretario apaixonado resolveu investigar prq ninguém o via a 15 anos e podia ser um impostor,Alex por sua vez faz tbm suas investigações e descobre uma historia mirabolante e acontece uma reviravolta na trama,antes disso chamam o bb de sasha e ela se lembra que sasha em alguns países européios e asiáticos é apelido de Alexander,pra mim não tem nada a ver e não explicou nada,mesmo prq o garoto nasceu na áfrica,com mãe e pai americanos, na cidade onde ele tem a mina e o garimpo,autora louca,viajou...E vamos lá,numa discussão deles,ele diz eu quero saber a verdade,prq casou com o meu pai você disse que o odiava e com certeza ele não te satisfazia na cama,eu sei prq,é prq sua mãe ligou pra ele,e disse que você era filha dele,sim filha dele minha irmã,filha do caso sórdido,e ela nãoooooooooooo,e ele você nao viu q as datas batem... Meleca eu fiquei impressionada até,mais tinha tantas falhas nisso,mais que merda prq ele não fez um DNA,não segundo Alex ele se casou pois era mais rápido e garantido para deixar a herança pra ela,então prq o velho fez o testamento pra q ela resolvesse a não se casar de novo ,segundo Alex era pra não atrair caça dotes, tá deixamos esse argumento de lado...Ela começa a pensar meu Deus,eu amo meu irmão,eu o quero e desejo e foge,sem ele explicar que nos exames nupciais uma mulher com o sangue dela não podia ser filha do pai dele,mais não disse isso nem pras leitoras só insinuou,nos deixa na duvida tbm, então num rompante ela liga pro tal secretario e diz vamos pra África ver se ele é mesmo o Alex,nisso ele ta batendo na porta dela,eu sei que ela consegue sair de fininho de manhã,vai pra África,para os interiores,chega na tal cidadezinha e vai passar a noite a espera do inspetor policial(tudo isso em duas folhas mal explicadas) para investigar,vamos lá...De noite ,ela ta dormindo nua por causa do calor e alguém entra no seu bangalô, era quem??? Isso mesmo,acertou quem disse Alex,ela grita,e ele diz minha noossa não grita,cadê o fulano,e ela no bangalô dele ou achou q ele dormia no meu quarto,e ele diz eu vim aqui prq não pude aguentar pensar que ele estaria na cama com você,arranca o lençol,ela diz nao e ele sim,ele dorme com ela,sem muitas descrições da autora,ehhhh...Para tudooooo!!! Ela foi pra cama com ele mesmo tendo a possibilidade de ela ser a irmã dele,e ele foi pra cama com ela deixando essa culpa nela PTM,ja tava na raiva aí,e ele ainda fica Puto prq ela não disse que era virgem pois podia ter machucado ela,ahh tá,ele diz:como ele ia saber q o velho não tinha encostado nela, horas o cara achava q ela era filha dele,minha nossa,q autora ridícula, que mocinho burro,que mocinha idiota e contraditória,sofre prq ele tem filho com outra a quem ele trata com carinho,e mesmo achando a possibilidade de ele ser seu irmão ,dá a virgindade pra ele ,e mais ele some de novo no meio da noite,ela encontra o inspetor da policia diz q Alex é filho do falecido marido dela,conta a historia confusa,e pergunta ao cara se ,mostrando uma foto ele o reconheceria,ele diz que sim ,mais que isso não vai adiantar ,ele era dono da mina,mais não gostava de trabalhar e vendeu tudo pro sócio dele,que depois de alguns meses,se envolveu com a enfermeira novinha do posto e com ela teve um filho,apesar de tudo o Alex q dormiu com ela parecia viril,honesto e responsável, bem ela mostrou a foto,achando que o cara tava falando que ele foi embora e descobre que Alex morreu assassinado em uma briga numa outra cidade,que aquele da foto e que dormiu com ela era Leon Graham o sócio e amigo de Alex,bem ela volta pra confrontá-lo,e ele ainda consegue chegar antes dela e vai buscá-la no aeroporto,olha a historia final,ele diz q o velho no final ja sabia que ela não era filha dele,por causa do sangue raro dela,que o filho tava morto,e por isso queria deixar a herança pra ela,não sabia da existência do neto,a mulher que tava com ele na casa e ele apresentou como amiga,vc pensa era irmã dele só pode assim explica a semelhança do garotinho com ele,Nãaaaaaaaaao era a enfermeira do posto mesmo e ele era amigo dos dois,PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP 


Como explica a semelhança do bb com ele,como pode tudo quanto é empregado antigooooo q eram muitos,incluindo o tio dele o reconhecerem,sem falar que o povo entrava e dizia Alex meu querido,ou Alex é vc ,sem ela precisar apresentar,aff nem com 15 anos d diferença peraí,e prq ele se faz passar por Alex,segundo ele,queria garantir a herança do garotinho,ja que diziam q ela era uma golpista ,porra(desculpem mais merece muito palavrão) prq não foi como amigo e apresentou o garotinho ,exigiu DNA do corpo,ele chegou no mesmo dia do enterro,o velho inclusive deixou amostras d sangue para futuros herdeiros de Alex,antes de saber q o filho tava morto e mesmo depois nao sabia se podia aparecer um neto perdido,precisou dessa melecada toda e pra finalizar a cagança,de ela ter dormido com um provável irmão,de uma vingança ridícula (é o mínimo a se falar nesse horário)e tudo mais,ele me solta eu te amo mais não posso ficar com vc e ela pergunta prq,e ele solta a pérola prq vc é rica,dãaaaaaaaaaaaa....E eu não posso aceitar que vc ganha muito mais que eu...SÉRIO ISSO PAAAAAAAAAAAAAAAAAARA TUDOOOOOOOO,eu fui verificar de quando era a publicação,tá de 77, vamos engolir o machismo da época,apesar de ele ter dito que o testamento foi para protegê-la de caça dotes(então outros homens não tinha problema da mulher ser mais rica,e isso não tinha a ver com a época,ele era machista mesmo),dá pra entender a contradição e ela diz: não! Esqueceu do testamento,se eu me casar,eu só recebo 300 mil libras(no caso euro né),e nao 1 milhao e 400,e só posso ficar com essa mansão,o resto vai pra sasha meu amor,ahhh então sendo assim quer casar comigo,ahh rasga essa merda ,deleta esse ebook,300 mil euros ,mais ou menos 1 milhao de reais,mais uma mansão avaliada em 20 milhões de euros,ela por acaso ficou menos rica assim,me recuso a fazer até um detonando,minha vontade é de escrever simplemente em letras garrafais NÃO LEIA... é o segundo da Anne Mather que eu leio em dois dias e me deixa P... DA VIDA,não e eu não to na TPM....Agora eu to fazendo esse ARREBENTANDO prq Detonar é pouco!!!!!!! 






















Nenhum comentário:

Postar um comentário